segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inadequada Futebol Clube em Araraquara!

A Cia. Inadequada apresentou neste último  domingo a intervenção "Inadequada Futebol Clube"  dentro da programação da XXII Semana Luiz Antônio Martinêz Corrêa em Araraquara! A apresentação aconteceu em meio à comemoração da vitória brasileira! Veja abaixo a crítica de Flávia Marquetti:

Foto: Fabricio Guerreiro/Assesoria

"Nada mais adequado em dia de vitória do Brasil na copa do que a apresentação da Cia Inadequada de São Paulo, com uma proposta interativa que aproveitou a alegria da torcida, reunida diante do Teatro Municipal, para fazer a festa da Inadequada futebol clube. Com muito jogo de cintura, os atores da Inadequada driblaram os “adversários”: aqueles que já tinham comemorado o suficiente para duas copas, as famosas vuvuzelas (que Nelson Rodrigues deveria conhecer como cornetas, mas com certeza adoraria o novo nome... já que permite um bom trocadilho), o barulho dos carros e com esplêndidos olés conquistou o público que foi para vê-los e os que nem sabiam do que se tratava.

Com crônicas de Nelson Rodrigues sobre o futebol, muito bem escolhidas, o timão da Inadequada mostrou muita raça em campo, sabendo aproveitar a grande paixão do brasileiro e toda a codificação de gestos e expressões que compõem esse universo em arte. Desprovidos de cenário, iluminação, objetos cênicos, os atores contam apenas com seus corpos e indumentária, um simpático uniforme de futebol, com meias de várias cores e nas costas de cada participante números que formam a palavra GOOL!, de ponta-cabeça, grande sacada. A Inadequada conseguiu, com esses poucos recursos, um belo espetáculo".

Flávia Regina Marquetti

Visite o blog da XXII Semana Luiz Antônio Martinêz Corrêa clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário